Capa 2014!

Capa 2014!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

L´oréal Lucent Magique BB: o BB cream ideal pra quem não gosta de BB cream, rsrs...

Continuando com as resenhas de produtos encontrados mais facilmente lá fora do que em território nacional (especial de férias prolongado, lembram? ;D), a dica de hoje é desse produtinho aqui:


É um BB cream iluminador da L´oréal que me chamou a atenção justamente por não ter aquela pegada de base (que eu não gosto) e por ser extremamente sequinho, o que é muito bem-vindo para peles com tendência à oleosidade.

Além disso, ele tem uma cobertura muuuuito leve, praticamente só dá um ar saudável e mais iluminadinho na pele mesmo, o que para mim é mais que suficiente.

A textura dele é granulada, devido às tais cápsulas intuitivas, que teoricamente se adaptariam bem a cada tom de pele e, na minha opinião, a ideia funciona muito bem.
Não consegui tirar nenhuma foto decente do "antes e depois" do produto no meu rosto, mas segue a sequência da aplicação no dorso da mão, apenas para vocês terem uma ideia de como ele funciona:


 Ele espalha assim branquinho no começo...
 
 ...depois some na pele.

Minha pele é muito clara (mas não rosada), então o fato de o creminho desaparecer bem nela certamente é um ponto importante em termos de adaptação, rsrs... Tenho uma amiga de pele mais rosadinha que usa o produto e ele também se adaptou super bem na pele dela.
O interessante é que esse creme tecnicamente é feito para peles asiáticas e eu estou longe de ter olhinhos puxados, então ele parece ser mesmo versátil, hehehe...

A embalagem:

 
Ah sim, ele tem SPF 20 também, então mais um pontinho positivo.
 
Enfim, para quem (como eu) não gosta de base ou equivalentes, essa pode ser uma opção interessante para quando quiser dar uma levantada no visual. Ou mesmo se não encontrar esse creme especificamente, mas achar outro com essa mesma tecnologia de cápsulas intuitivas, já sabe que pode dar uma chance... =)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário