Capa 2014!

Capa 2014!

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Você já riu hoje? Os trailers mais honestos que você já viu!

Os posts andam escassos, eu sei... Mas enquanto não consigo mais tempo para postar por aqui, não esqueça que a minha coluna no Superela continua, viu? O link para todos os textos está aqui ao lado e aqui também, hehe...
 Mas, dando sequência à proposta da terapia do riso, hoje eu vim aqui rapidinho para compartilhar uma série de vídeos que tem me feito rir demais: o Honest Trailer. Um pessoal com um ótimo senso de humor resolver fazer trailers ao melhor estilo "a vida como ela é" de váááários filmes e séries. Claro que tem alguns mais engraçados e outros menos, mas o resultado, no geral, são sacadas hilárias sobre os sucessos de bilheteria.  O canal oficial é o Screen Junkies, onde você encontra todas as pérolas, porém sem legendas. Aí, para quem não acompanha a velocidade do inglês do pessoal, há vários legendados disponíveis, então vou colocar u aqui só para vocês terem uma ideia: 

Para quem assiste ou conhece a série Game of Thrones, o trailer honesto dela é um dos mais engraçados, vale a pena! Tem também do Matrix, do Harry Potter... Bem, depois é só ir navegando pelos filmes que você curte (ou não, hehe) e rir das piadas (e da interpretação do narrador, que é uma atração à parte).

É isso, espero que todo mundo se divirta muito! =D

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário