Capa 2014!

Capa 2014!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Momento compra consciente: presentes que não viram bagunça.

Minhas musas da organização, a Karla (da Organizz) e a Thais (do Vida Organizada), me inspiram constantemente a rever hábitos para melhorar a qualidade de vida em termos de organização, planejamento e tudo mais.

E o legal dessa vibe é que ela faz com a gente passe a prestar atenção em detalhes que antes não prestava, como, por exemplo: como presentear sem criar um problema para o presenteado?

Explico: uma das preocupações com os presentes aqui em casa esse ano foi justamente dar um presente que não virasse um ônus depois, tipo uma coisa difícil de guardar, de manter, com utilidade duvidosa...

Daí, como o Natal está chegando, achei que poderia ser interessante compartilhar algumas dicas de presentes super legais e que dificilmente vão criar um problema de armazenamento para quem recebe. =)


Aqui estão:

1. Um serviço relacionado ao bem-estar: pode ser uma massagem relaxante, uma massagem facial, um Day SPA... Qualquer mimo que faça com que a pessoa presenteada se sinta bem e relaxada. E não ocupa nenhum espaço no armário! =D

2. Um bom vinho: há pessoas que são verdadeiros fãs de um vinho de qualidade e essa pode ser uma ótima opção de presente! Além de ser super elegante e ter pouquíssimas chances de não agradar, esse é um presente que, das duas uma: ou já vai ter um lugarzinho certo esperando por ele na casa ou logo vai ao encontro de uma taça para brindar e celebrar um bom momento!

3. Um passeio ou uma atração cultural: há alguma atração turística super especial na cidade onde mora a pessoa que você quer presentear (ou que ela visitará nas férias que já estão marcadas) e você sabe que ela ainda não foi? Ou quem sabe uma peça de teatro em cartaz que você tem certeza que ela adoraria curtir? Pois então que tal providenciar os ingressos e, quem sabe, programar um passeio com a família ou a turma toda? Certamente uma ideia que vai render bons momentos e ótimas recordações!
Aí, o único espaço que ela pode precisar é de um cantinho na parede para pendurar um porta-retrato com uma bela foto desse dia. ;D

É isso!
Dica rápida e simples, mas de coração! =)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário