Capa 2014!

Capa 2014!

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pausa para uma comemoração atrasada! =)

Mesmo com um pouco de atraso, não poderia deixar de fazer um post especial para comemorar algo muito legal: o Ideias de Estilo agora oficialmente tem leitores em todos os continentes!!

Não sei se todo mundo sabe disso (pelo menos eu não sabia até ter o meu próprio blog, rs), mas no painel de controle aparecem os países de onde se originam os acessos do página e eu confesso que é a minha estatística favorita!

Aliás, nessas horas ainda me espanto em como a internet possibilita uma interação quase que imediata entre pessoas de lugares tão distantes...

Enfim, esse post é para agradecer a vocês, queridos leitores de tão longe, por dedicarem um pouquinho do seu precioso tempo para acompanhar o Ideias de Estilo. =)


E eu espero continuar sempre vendo acessos de lugares inesperados por aqui!
Inclusive se alguém tiver alguma sugestão de tema, baseado na sua cultura local, por favor não hesite em mandá-la!

O contato pode ser feito pela página do Facebook ou pelo email ideiasdeestilo@gmail.com.
Inclusive alguns conteúdos só são compartilhados lá na página do Face, você já curtiu? ;)

Bom final de semana!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário