Capa 2014!

Capa 2014!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A teoria da diversão: eu acredito!

Há ideias que são tão ótimas, mas tão ótimas, que sempre vale a pena relembrar!

Porque toda boa ideia que puder contribuir para uma sociedade melhor e mais leve, bem como incentivar bons hábitos (ainda que simples) é algo que devemos divulgar muito, pelo nosso próprio bem...

E como eu realmente acredito nisso, esse é o tema do post de hoje: trazer alguns vídeos de uma campanha publicitária que exemplifica como o bom humor e a diversão podem fazer a diferença no cotidiano das pessoas, começando por este:




Esse foi o único vídeo que encontrei legendado, mas mesmo quem não estiver muito em dia com o inglês vai captar perfeitamente a mensagem dos outros também:


Da mesma maneira como foi registrado um aumento no uso da escada-piano em comparação com a escada rolante, a "lata de lixo super profunda" coletou, em um dia, 72kg de lixo, 41kg a mais que uma "lixeira comum" vizinha.

E as experiências não param por aí, vejam essa coletora de garrafas super divertida:


Outro sucesso de público: enquanto essa coletora foi usada cerca de cem vezes, a coletora convencional, próxima dali, registrou somente duas utilizações durante o mesmo período.

Mais um, dessa vez de outra campanha, mas que eu achei demais também:


Há outros desse, com carrinhos de supermercado turbinados com skates, com um elevador bastante atípico... Quem quiser é só continuar clicando e se divertindo... ;)

Ideias boas, que arrancam muitos sorrisos e deixam o dia de muita gente mais alegre... porque mesmo que a gente não pratica mais isso no nosso dia-a-dia?

É isso então, espero que tenham gostado!

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário