Capa 2014!

Capa 2014!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Todo o poder da máscara para cílios!

Oi gente!

Em primeiro lugar peço desculpas pela pequena falta de uniformidade na frequência das publicações que vocês andam vendo por aqui, mas é que as minhas semanas andam atípicas e anda complicadinho manter o ritmo de sempre...
Mas por favor não desistam de acompanhar as novidades, prometo que a ordem será restabelecida o mais breve possível. =)

Enfim, a dica de hoje é sobre um item valiosíssimo do nosso kit de maquiagem: a máscara para cílios.


Se você (como eu há algum tempo, confesso) ainda não a considera assim tão importante para o seu visual: repense!
Cílios bem valorizados conferem ao olhar um ar desperto e jovial, e podem fazer uma diferença enorme num dia que segue uma noite mal dormida...

Se você não tem o hábito, faça o teste: aplique uma camada bem caprichada de máscara para cílios em apenas um dos olhos e compare a diferença, você vai se surpreender!
Se aplicar duas ou mais camadas, a diferença será ainda mais gritante.

E qual a utilidade prática desta informação?
É que, estando consciente do impacto que este simples item de maquiagem pode causar no visual, pessoas com horários muito apertados podem tirar proveito disso para direcionar os poucos minutos que têm para se arrumar.
Se você, por exemplo, é uma mãe atarefada que, apesar de toda a correria, faz questão de manter os cuidados pessoais em dia, pode investir no trio corretivo, gloss e máscara para cílios: assim, em poucos minutos você estará pronta para encarar o dia se sentindo bonita e de bem consigo mesma!

Espero que a dica seja útil para várias mamães vaidosas e outras mulheres que dispõem de poucos minutos por dia para se aprontarem, mas querem aproveitá-los ao máximo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário