Capa 2014!

Capa 2014!

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A natureza como inspiração: como alegrar o marrom nosso de cada dia!

Lembram do post que saiu há algum tempo, sobre prestar atenção naquilo que achamos bonito para ter cada vez mais referências do que nos agrada e saber como trabalhar com elas?

Pois então, outro dia estava voltando pra casa com um girassol e uma gérbera, e elas estavam tão lindas que me inspiraram a escrever esse post!

Mas vejam se as cores do girassol não são mesmo um convite para colocar um amarelo vibrante na produção:


Tudo para lembrar que, apesar de o marrom ser um neutro com um ar geralmente bem sério, basta acrescentar um toque alegre e colorido para que ele fique com um ar mais leve. =)

Outra combinação que eu a-do-ro é marrom com turquesa (pensando bem, eu adoro turquesa com quase tudo, hahaha!) e com laranja, então ficam também essas ideias para variar nas combinações do dia-a-dia.


Aliás, como a lógica das cores vale não só para moda, mas também para decoração e afins, seguem alguns links com várias imagens inspiradoras: este com marrom e laranja, este com marrom e várias cores bem vivas, e este com váááárias referências lindas de marrom com turquesa.

E o melhor de tudo: já que os neutros são sempre um terreno naturalmente seguro para a gente exercitar novas coordenações, nem precisa ter muito medo de errar, né? ;)

Então, se você tem alguma peça marrom no armário e não sabe direito como usar sem ficar um look muito "tristonho", #ficaadica: acrescente cores fortes! Principalmente no inverno, quando muitas vezes tudo o que a gente precisa é um pouquinho de cor para deixar nosso dia mais animado. =)

E amanhã tem mais "natureza como inspiração", dessa vez com a gérbera: não percam!

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário