Capa 2014!

Capa 2014!

terça-feira, 4 de junho de 2013

Começando o especial de férias: como manter um clipping de viagens!

Gente, o mês de junho estava todo planejadinho de um jeito, mas aí começaram a brotar umas ideias e... resolvi mudar tudo, rsrs!!

É que como muita gente aproveita para viajar nos meses de junho e julho, fiquei empolgada com vários temas relacionados a férias, daí achei que a utilidade justificava essa revolução toda... =)

Por isso, vou começar com uma ideia que tem dado super certo pra mim: o clipping de viagens e turismo em geral. Olha ele aí:


Quem me conhece (ou quem leu meu perfil aqui ao lado, rs) sabe que eu a-do-ro viajar e, em razão disso, sou leitora assídua de blogs e revistas de viagem. Acontece que, se quando vemos um texto legal na internet basta colocar no favoritos, com as revistas o papo é beeem diferente: quando você vê, já tem uma pilhinha considerável na sua casa, ocupando um belo espaço...

Não lembro qual veio primeiro, se foi o clipping de moda (sobre o qual eu falei aqui neste post publicado na Organizz) ou o de viagens, mas a questão é que agora eu não sei viver mais sem nenhum dos dois, rsrs...
No post citado eu já comentei as vantagens de se ter um arquivo desse tipo para moda, e para mim ele é ainda mais essencial, pois assim eu mantenho todas as minhas referências organizadas para pesquisas futuras.

Mas o fato é que a ideia também tem funcionado super bem para as matérias sobre turismo, pois assim eu só guardo as reportagens que me interessam e elas podem servir tanto para escolher um novo destino para as próximas férias, quanto para detalhar o roteiro de passeios após já ter sido feita a escolha. Por essas e outras que eu sou fã e recomendo!

Lembrando que nem precisa ser num fichário de plástico assim, essa foi só a forma que eu achei que funcionaria melhor pra mim. Legal mesmo é cada um fazer do que jeito que dá mais certo para si, senão vira aborrecimento e a ideia não é essa, né? =)

É isso então, vai começar o especial de férias do Ideias de Estilo!
Vão rolar dicas para viajar no maior estilo, marcas e produtos ainda não tão conhecidos de cosméticos para quem vai dar umas voltinhas no exterior e quem sabe até um passeio por algumas vitrines baladadas por aí... ;)
Aguardem e acompanhem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário