Capa 2014!

Capa 2014!

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Cantinhos de Estilo: FairyLand Cupcakes, em Santo Antonio de Lisboa/Florianópolis.

Para quem não conhece, Santo Antônio de Lisboa é um dos lugares mais bonitos e agradáveis de Florianópolis, um daqueles que não se enjoa nunca de ir. Pelo menos no meu caso, rsrs...

Com belas paisagens, tanto naturais quanto arquitetônicas, um passeio no final de tarde por esse cantinho situado ao norte da ilha rende belíssimas fotos e uma incrível sensação de paz e tranquilidade.

Para quem quiser mais informações sobre a história do lugar, pode acessar esse site.

Além disso, há vários restaurantes e barzinhos com ótimas comidinhas para degustar à beiramar ou simplesmente tomar um drinque apreciando a vista de tirar o fôlego. =)

Mas, para quem quiser curtir um ambiente diferente, a recomendação de hoje é uma cupcakeria que abriu a pouco tempo por lá, a FairyLand Cupcakes.

Um espaço super agradável para tomar um cafezinho e comer um quitute de confeitaria apreciando o mesmo lindo cenário. Essa é a vista da escadinha que sobe para o lugar:


O ambiente é decorado com capricho, uma fofura:


Vista que se tem quando se está na parte interna:


Enfim, é um lugar ótimo para curtir um lanchinho diferente e saboroso, olha os bolinhos aí, que convidativos:

s
Provei vários sabores e, mesmo não sendo exatamente muito fã do excesso de cobertura típico dos cupcakes, gostei bastante de todos. Os cafés servidos também estavam muito bons.

Mas assim, como é um lugar relativamente novo e a procura está grande, tem que chegar cedo nos final de semana para pegar um bom lugar sem esperar muito, ok?
Eu cheguei com as amigas por volta das 15h30 no domingo e nós conseguimos sentar relativamente rápido, mas no final da tarde a lotação é grande e o ambiente fica um tanto disputado, rsrs..

Os proprietários e os garçons se desdobravam para atender bem, mas com um movimento enorme fica sempre complicado. Então a dica é: ou se chega cedo ou se vai desencanado para enfrentar o povaréu, porque também sair de casa para se estressar não vale, né? =)

A boa notícia é que se você sobreviver bem ao tumulto de final de tarde, a recompensa será esta:


Nada mal, hein? ;)
E claro, para quem puder ir durante a semana é outra vida: super tranquilo!

Ah, essa é uma vista de outro ângulo:


E aqui vão mais fotinhos de guloseimas:


Inclusive esse foi eleito o meu cupcake favorito: red velvet com cobertuda de cream cheese, nham! =D

Só lembrando que o Ideias de Estilo não faz publicidade paga, então todas as dicas de lugares que aparecem aqui são realmente passeios que eu gosto e acho válido compartilhar, mesmo que sejam de estabelecimentos comerciais, certo?

Bem, era essa a dica de cantinho legal de hoje.
Os demais dados como endereço e telefone você encontra no site do estabelecimento.

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário