Capa 2014!

Capa 2014!

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Maquiagem da Phebo

Já comentei aqui sobre uns produtinhos da Granado e hoje vou voltar a falar deles.
Nunca é demais lembrar que este blog não faz qualquer tipo de publicidade paga então, se está postado, é só porque é considerado um bom produto e uma dica interessante.

Mas antes de falar dos produtos, vale perder um tempinho apresentando a loja matriz da Granado no Rio de Janeiro para quem não conhece, pois ela é quase um ponto turístico:


Além de ser uma graça, a loja é a mesma desde a abertura (em 1870!), então imaginem a viagem no tempo! =)

Ah, outra curiosidade que eu descobri na embalagem de um sabonete e você pode confirmar no site oficial da Granado: ela era fornecedora oficial da Família Imperial, chique, não?

Enfim, ir à loja da Rua Primeiro de Março é um passeio diferente e muito interessante, o único perigo é que você querer levar tudo, rsrsrs! Sério, a mulherada geralmente fica enlouquecida. =)

E agora, não bastassem todas as tentações já existentes, eles lançaram uma linha de maquiagem da família Phebo no final do ano passado... perigo total, gente! rsrs!
Infelizmente não se pode tirar foto dos produtos dentro da loja, mas as embalagens são a #coisamaisfofa, olhem este estojinho!!
Ah, e para quem tem uma atenção extra com o que passa na pele: eles não contêm parabenos (se você quiser se informar mais sobre o tema, este texto do Portal ClicRBS é muito interessante).

A moça que me atendeu foi super querida e mostrou todos os itens um a um, e os que me chamaram mais a atenção foram o mix de várias miniaturas de gloss e o lápis para olhos, que pareceu super macio.
Como eu não estava precisando de nada (ô dó... rsrs), não foi dessa vez que comprei para experimentar (mesmo porque eu tenho uma política pessoal bem séria de não ter montes de maquiagem em casa, outra hora eu escrevo sobre isso ;) ), por isso fico devendo mais detalhes por enquanto. Mas confesso que a tentação foi grande! =)

Então, caso você tenha acesso a esses produtinhos de maquiagem e goste de experimentar novidades, #ficaadica! Lembrando que eles lançaram há pouco tempo uma linha de esmaltes que também dá vontade de comprar só pela embalagem e pelos nomes das divas de Hollywood que batizam as cores, rsrs..

E não se esqueça: se estiver passeando no Rio de Janeiro e sobrar um tempinho, dê pelo menos uma passadinha na loja da Rua Primeiro de Março! É diversão retrô garantida! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário