Capa 2014!

Capa 2014!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Parcerias de estilo!

Pra mim não tem erro: as parcerias de pessoas, projetos e ideias são fenomenais!
Elas rendem aprendizado mútuo, troca de experiências (sempre bom!) e renovam as energias dos envolvidos.

Novamente vamos começar com um exemplo musical! Na tela, a rainha do pop:

 
Creio que mesmo quem não é mega fã da Madonna tem que admitir que ela não vem fazendo tanto sucesso por tanto tempo à toa: ela sabe das coisas! =)
E é fato: ela sabe trabalhar em ótimas parcerias!

Nessa música, por exemplo, temos Madonna, Justin Timberlake e Timbaland... um arraso certo!
Com essas e outras que a rainha do pop mostra porque nunca perdeu a majestade: porque ela está sempre se reinventando e apostando em novas parcerias para agitar as paradas!
(e olha que nem é uma super fã dela falando aqui, rsrs)
 
Afinal de contas, a união faz a força, certo?
E se isso funciona tão bem na música (esse vídeo foi só um dos muuuitos exemplos de parcerias de sucesso que temos por aí), fica então a ideia de que sempre vale a pena pensar com carinho nas oportunidades de unir esforços em torno de um projeto comum, pois há boas chances de ser muito produtivo!
 
E é nessa vibe de objetivos comuns e troca de experiências que o Ideias de Estilo e a Organizz iniciam hoje uma parceria bem legal para unir moda, estilo e organização pessoal, tudo para facilitar o seu dia-a-dia nesse temática, mesmo com toda a correria que a vida nos impõe, super vida real! =)
 
Os posts vão ao ar toda a quarta-feira no site http://organizz.com.br/blog/ e também no Facebook (https://www.facebook.com/organizz.sc), e o primeiro já está lá!
 
Esperamos que vocês gostem das dicas!!
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário