Capa 2014!

Capa 2014!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Estilo musical: o charme autêntico de India Arie

Senhoras e senhores, para quem ainda não foi apresentado, esta é a cantora India Arie e sua linda voz:


E além de ser toda bonitona e dona dessa voz de respeito, ela ainda dá um show de estilo, viram só?
Sério, quando revi esse vídeo eu vim correndo começar um post, porque sempre vale mostrar como é bonito uma pessoa combinando perfeitamente com o que está vestindo!

E vejam como tudo parece que foi feito sob medida pra ela: as cores, a modelagem, a pegada artística, mas também versátil... aulona de estilo!
Fora que essa autenticidade toda é uma inspiração e tanto para as meninas que são artistas. ;)

Além do mais, o figurino da India nesse videoclipe dá belos exemplos visuais de como a proporção é importante na hora do conjunto da obra (fashion, no caso, rs).
Assim, se você é miudinha, em tese é bom ter atenção especial com acessórios muito gigantes e vice-versa: para quem é mais mulherão, acessórios pequenos demais provavelmente não vão ter tanta graça quando um mais impactante...
E são detalhes como esse que ajudam a montar um look harmônico.

Por isso a nossa cantora do dia fica tão bem com acessórios exuberantes, coloridos e... proporcionais ao tipo mulherão que ela é!

Sem esquecer, claro, que nada em termos de moda é absoluto, e que o mais legal de conhece as "regras" é que rola mais segurança na hora de quebrá-las no momento certo, com consciência e muita atitude! ;D
Porque o importante é ser feliz, se conhecer cada vez mais e procurar sempre o que combina com suas particularidades para turbinar seu charme pessoal, certo?  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário